quarta-feira, maio 30, 2007

O Melhor Restaurante do Mundo

Uma coisa boa desse veículo é que posso dar minha opinião.

Uma delas é sobre o melhor restaurante do mundo. Eu tenho a sorte
de conhece-lo. Fica um pouco longe, mas quem sabe um dia desses
você passa por lá?

Durante 2003 morei em Toronto. Lá conheci esse restaurante que
me foi indicado por Eric Yu. Enquanto estava em Toronto, costumava
jantar lá toda quarta-feira. Ficou uma tradição. Sem exceção: sempre a comida estava simplesmente ótima.

Voltei em 2005, fui jantar lá. Comida ótima. Naquela época já tinha concluído sobre
essa questão.

Agora em 2007 novamente fui lá. Sem erro: excelente comida.

Ah, sim. O nome é Lee Garden. Fica em Chinatown na Spadina.

Aqui vai a foto, tirada em 2005. Veja também no Flickr.

Nenhum comentário: