domingo, julho 12, 2009

Joana Mazzucchelli

Eu já vi dezenas de vezes o DVD de Ivete "Pode Entrar".

Comentei sobre ele no Flickr, mas vou repetir meu comentário,
só que o título vai para a diretora.

A Joana fez um trabalho primoroso, eu gosto mais cada vez que vejo.
É simplesmente espetacular. Me emociona.

Segue meu comentário.

A Ivete e a turma toda,

Que beleza de trabalho! Parabéns!

O som,
como sempre super bem produzido. Que músicos!

Os convidados estão todos
de parabéns também, beleza a participação do Lulu Santos, surpresa com os
Aviões, o Saulo, como sempre, bem baiano, a homenagem a Betania foi massa. E o
grande lance: o dueto com o Carlinhos Brown. Beleza total.

Um especial
toque de amor, foi o dueto com a Mônica: completo!

Isso tudo é som, é voz.
O que é novo, e é lindo e é uma homenagem
a linda cidade de Salvador, é o trabalho de Joana Mazzucchelli.
Que beleza! Cortes, filtros, enquadramento: simplesmente genial.

E claro para tudo e por tudo isso, essa voz, essa
presença de força e alegria: Ivete. Continue assim Ivete e,
por favor, tome conta de você.

Que o Senhor do Bonfim proteja a todos vocês.

Para Agradecer

Muito obrigado

Nenhum comentário: